Presidente da Febase participa de congresso em Taiwan

O presidente Febase e vice-presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Marcelo Britto, está em Taipei, Taiwan, participando do 41º Congresso Mundial de Hospitais, organizado pela Federação Internacional de Hospitais (IHF). O evento começou nesta terça-feira, 7, e segue até amanhã, 9.

Britto representa a CNS no local e é um dos integrantes do comitê científico do evento, que reunirá representantes de diversas partes do mundo para discutir temas voltados para o setor de saúde. Outro integrante da comitiva da Bahia no local é o superintendente da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, Eduardo Queiroz,  convidado por Britto para ser palestrante no evento, abordando o tema segurança do paciente e compliance.

O congresso do IHF é um fórum internacional que busca discutir soluções para o setor e viabilizar a troca de conhecimentos e experiências sobre as melhores práticas de liderança em gestão hospitalar e prestação de serviços.

WhatsApp Image 2017-11-07 at 11.25.47 AM

Comitiva brasileira: Superintendente da Santa Casa de Misericórdia da Bahia, Eduardo Queiroz; Marcelo Britto, vice-presidente da CNS e presidente da Febase; Maurício de Lázzari Barbosa, presidente da Bionexo e Francisco Balestrin, presidente IHF.